sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem sou eu.


SOU UMA PESSOA QUE LUTA CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, DIREITOS HUMANOS, SAÚDE E CULTURA; SOU DE PELE BRANCA, MAS DE ALMA NEGRA, LOUVO A MEUS ANCESTRAIS, POIS É ATRAVÉS DELES QUE CONTENHO MEU AXÉ. SOU ISSO.....SOU ORIXÁ...SOU AMOR E FÉ!

 ::: Eu, Nino D'Odé, Federado pela União de tendas de Umbanda e Candomblé do Brasil (Jamil Rachid) e pela federação Nacional de Tendas; Sou Omorisá do asé Ojú omin (Osasco) onde fui criado e aprendizado, sou Babakekere do Asé e representante da casa de cultura Afro-Brasileira Odé ojú omim na A.T.U.C.O (osasco), Zelador do asé Odé Ofá Inã; Lutei muito pra chegar onde estou, porisso não abro mão de minhas tarefas, Tenho grande adoração e respeito pela religião orixá, e principalmente pelas minhas responsabilidades, busco a cada dia o conhecimento para que possa passar aos que precisam ...estou aberto para amizades e principalmente parceiros de atividades .... 


Que ÒRÚNMÌLÀ abençõe todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário