quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!


Ao Babalorisá Odéoromim (PAI XISTO).

Hoje é o seu aniversário, que essa data se renove muitos anos, seja com amor e muita alegria, nas horas de tristezas e alegrias, parabéns, parabéns á vc, com muito carinho e amor, que os caminhos de ti sejam guardados e semeados pelas mãos do senhor. Baba o senhor é tudo para mim, um pai, um amigo, um irmão, um filho, o senhor é aquele que me aguenta, que me ouve, que me aconselha, que me tolera e suporta srsrs, te desejo paz, saúde, prosperidade, caminhos e portas abertas sempre, que Odé possa lhe dar muitos e muitos anos de vida, peço e louvo aos céus pelo senhor existir e ser quem o senhor é !!! Asé Pai, Te amo de seu Filho OJÚINÃ.


Quero nascer de novo 
cada dia que nasce
"Quero nascer de novo cada dia que nasce. 
Quero ser outra vez novo, 
puro, cristalino. 
Quero lavar-me, 
cada manhã, 
do homem velho, 
da poeira velha, 
das palavras gastas, 
dos gestos rituais. 

Quero reviver a primeira manhã da criação, 
o primeiro abrir dos olhos para a vida.
Quero que cada manhã, 
a alma desabroche do sono como a rosa do botão,
e surja, como a aurora do oceano
ao sorriso dos teus lábios, 
ao gesto de tua mão. 

Quero me engrinaldar para a festa renovada 
com que cada dia nos convidas 
e desdobrar as asas como a águia em demanda do sol. 

Quero crer, a cada nova aurora,
que esta é a definitiva, 
a do encontro com a felicidade, 
a da permanência assegurada, 
a de teu sim definitivo." 


(Chico Xavier)

Um comentário:

  1. QUE OS ORIXAS TE DEEM MUITA FORÇA SAUDE PAZ FELICIDADE E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA E SAUDE !

    ResponderExcluir