quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pense e Reflita ..

Um garoto vai a te seu Pai...
que acabou de acordar, entregou a chave do carro e falou:

Filho: - Papai lavei o carro para o senhor vem ver papai....deu muito trabalho mas
ficou lindo papai,vem logo!

Pai:- Estou indo meu filho, espera um pouquinho!

Chegando la ele se depara com seu carro e assustado diz:

Pai: - Meu filho o que você fez com meu carro?

Filho: - Papai lavei ele com esta esponja...

Vendo aquela cena, seu carro lavado com uma esponja de aço, todo riscado, ele
sem pensar bate muito nas mãozinhas de seu filho de apenas 4 anos.

A noite de tanto reclamar de dor as mãos que já estavam inchadas tiveram de
leva-lo ao hospital.

No hospital, na sala de espera o pai pensa e se arrepende muito do que
fez,pouco após entra um médico na sala de espera...
Pai: - Doutor como está meu filho?

Doutor: - Oh meu senhor tivemos de fazer uma cirurgia, tirando isto ele está
muito bem.

Pai: - Doutor mas cirurgia de que? em que?

Doutor: - Não foi bem uma cirurgia senhor, tivemos de amputar as mãozinhas de
seu filhinho....

O médico vira para o senhor e pergunta ele o que havia acontecido, mas sem
terminar de falar ele viu que o pai em desespero entra no quarto onde seu filho
havia sido operado.

Chorando o pai entra no quarto e olha para a carinha de filhinho de apenas 4
anos tristemente olhando para ele, com cara de arrependido logo o garotinho
chorando se vira e diz:

Filho: - PAPAI AGORA JA APRENDI QUE NÃO DEVO LAVAR SEU CARRO COM AQUELA
ESPONJA, MAS POR FAVOR.... ME DEVOLVA MINHAS MÃOZINHAS! QUERO TE ABRAÇAR E LIMPAR
SUAS LÁGRIMAS COM MEUS DEDINHOS!

Depois disso o pai entra em depressão e se suicida deixando sua mulher grávida
de uma menininha....

MORAL DA HISTÓRIA: Nunca haja com a cabeça quente por mais grave que seja a
situação, sempre pense bem antes de agir ou espere a poeira abaixar!..

ABRAÇOS BABÁ NINO DE ODÈ>



Nenhum comentário:

Postar um comentário