quarta-feira, 20 de abril de 2011

UM PEQUENO DESABAFO !!!1

A responsabilidade nao está na idade mais sim na cabeça, criticas ja nao me abalam, elogios me dão forças pra continuar...  


Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam mais ainda, Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos. Se me ama, junte-se a mim, se me odeia, junte-se a FILA!!! "fico perto dos amigos, e mais perto ainda dos inimigos"... Aliás, eu não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam invejar minha imagem... eu apenas lamento, pois ainda ñ fiz um terço do q sou capaz!!! A minha atitude depende da sua... 


BABALORISÁ NINO D'ODÉ.


MÓ JÙBÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário