sexta-feira, 22 de julho de 2011

TESTEMUNHO DE FÉ

Recebemos muitas
graças dos Orixás durante
nossa vida, temos imensos
testemunhos de que
eles estão presentes e têm
como nos auxiliar em tudo
que precisamos, seja no
material, espiritual, sentimental,
família e saúde.
E você que já recebeu
uma graça de um Orixá,
sendo financeira, espiritual
ou sentimental, que
tipo de gratidão você tem
com ele? O que eu estou
fazendo hoje para fortalecer
a minha fé no Orixá?
Será que é tudo venha a
nós e o vosso reino nada?
É muito simples e muito
fácil receber a graça
de um Orixá, sem dar um
agrado ou uma oferta e
ajudar a casa onde eles
moram, nós candomblecistas
sabemos da importância
deles em nossa
vida o que a essência e a
força da natureza fazem
por nós trazendo assim
a paz interior que tanto
procuramos e o amor que
tanto é nós dado por estes
seres que cuidam do
nosso caminho, a gratidão
é importante assim como
manter o lar dos nossos

santos, seja eles com uma
oferta ou uma ajuda financeira,
ou a presença
na casa de Candomblé e
a gratidão por aquele que
zela e cuida do nosso santo
e da à oportunidade de
ser fiel e viver constantemente
em busca da real
felicidade.
Vamos ser gratos a
quem nos cuida e cuidar
da nossa essência e
do nosso caminho assim
damos a oportunidade
de crescer em nossa Fé
e receber as graças por
aqueles que são responsáveis
pelo nosso caminho,
vivemos em um
momento em que temos
que estar perto e gratos
por aquele que não nos
deixa fazer mal, cuidam
da nossa vida e de nossos
caminhos, Não é só
pedir, mas também colaborar
com a morada de
nosso santo assim dando
condições de ele comer,
e trabalhar cada vez mais
pelo nosso bem estar.
Pense mais em quem
cuida de você, e colabore
mais para que isso
esteja presente em sua
vida e te abra cada vez

mais seus caminhos, seja
em qual setor da vida
você necessite mais.
Uma vez eu aprendi se
eu dou o meu melhor, eu
receberei o dobro de volta
e disso vocês possam
ter a certeza que o que
vocês dão com o coração
aberto e com Fé nada ira
faltar a vocês.


Bom dia á todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário