sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para refletir !

"Sim eu luto, conquisto e alcanço, pode ter certeza disso! A felicidade se encontra nas coisas mais simples do mundo, as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra… Não ligo que me olhem dos pés a cabeça, porque nunca farão minha cabeça, e jamais chegarão aos meus pés."

Vale a pena a tentativa e não o receio.
Vale a pena confiar e nunca ter medo.
Vale a pena encarar e não fugir da realidade.
Ainda que fracasse, vale a pena lutar.
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas. Vale a pena corrigi-lo.
Vale a pena se olhar no espelho e ver se estou certo ou errado.
Vale a pena procurar ser o melhor e vale a pena ser o que for.
Enfim, vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo o que ela pode nos dar e sim tudo que podemos dar por ela.
Vale a pena acreditar em si mesmo, vale a pena confiar no seu reservatório interior.
Vale a pena fazer o seu próprio destino.
Vale a pena marcar a presença no mundo a sua volta e principalmente no mundo dentro de você.
Vale a pena doar-se pois ninguém pode multiplicar a si mesmo sozinho e com Jesus você aprende que vale a pena descobrir o verdadeiro sentido da vida.
O que for a profundidade do teu ser, assim será o teu desejo.
O que for o teu desejo assim será tua vontade


Nenhum comentário:

Postar um comentário