sábado, 26 de maio de 2012

Prece !!!

Ogum, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós, em forma de prece, e 
que sejam movidas.
Que esta prece corra o mundo e o universo, e chegue até os 
necessitados em forma de conforto para as suas dores.
Que corra os quatro 
cantos da Terra e chegue aos ouvidos dos meus inimigos, em forma de brado de 
advertência de um filho de OGUM, que sou e nada temo, pois sei que a covardia 
não muda o destino.
OGUM, padroeiro dos agricultores e lavradores, fazei com 
que minhas ações sejam sempre férteis como o trigo que cresce e alimenta a 
humanidade, nas suas ceias espirituais, para que todos saibam que sou teu
filho.
OGUM, Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que 
eu seja sempre um fiel caminheiro seguidor do teu exército, e que nas minhas 
caminhadas só haja vitórias.
Que, mesmo quando aparentemente derrotado, eu 
seja um vitorioso, pois nós, os vossos filhos conhecemos a luta, como esta que 
travo agora, embora sabendo que é só o começo, mas tendo o Senhor como meu pai, 
minha vitória será certa.
OGUM, meu grande pai e protetor, fazei com que o 
meu dia de amanhã seja tão bom como o de ontem e hoje, que minhas estradas sejam 
sempre abertas, que eu trabalhe para que no meu jardim só haja flores, que meus 
pensamentos sejam sempre bons e que aqueles que me procuram consigam sempre 
remédios para seus males.
OGUM, vencedor de demandas, que todos aqueles que 
cruzarem a minha estrada, cruzem com o propósito de engrandecer cada vez mais a 
Ordem dos Cavaleiros de OGUM.
Pai, daí luz aos meus inimigos, pois eles me 
perseguem porque vivem nas trevas, e na realidade só perseguem a luz que vós me 
destes.
Senhor, livrai-me das pragas, das doenças, das pestes, dos 
olhos-grandes, da inveja, das mentiras e da vaidade que só leva a destruição. E 
que todos aqueles que ouvirem esta prece, e também aqueles que a tiverem em seu 
poder, estejam livres das maldades do mundo.
Que em meus caminhos, possa eu 
seu filho ser merecedor das vossas Bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo 
que me defende e a bandeira que me protege.
Meu Pai OGUM, não me deixe cair, 
não me deixe tombar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário