terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JORGE

Eu sou descendente zulu
Sou um soldado de ogum
Um devoto dessa imensa legião de Jorge
Eu sincretizado na fé
Sou carregado de axé
E protegido por um cavaleiro nobre
Sim vou na igreja festejar meu protetor
E agradecer por eu ser mais um vencedor
Nas lutas nas batalhas
Sim vou no terreiro pra bater o meu tambor
Bato cabeça firmo ponto sim senhor
Eu canto pra OGUM
OGUM Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais
OGUM Ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz
OGUM Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz
OGUM Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o Dragão
OGUM É quem da confiança pra uma criança virar um leão
OGUM É um mar de esperança que traz a bonança pro meu coração
OGUM...
Deus adiante paz e guia
Encomendo-me a Deus e a Virgem Maria minha mãe ..
Os doze apóstolos meus irmãos
Andarei neste dia nesta noite
Com meu corpo cercado vigiado e protegido
Pelas as armas de são Jorge




...........SALVE JORGE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário